sábado, março 14, 2020

Em Parnamirim, Garibaldi e Walter Alves participam de ato de filiação do MDB

Imagens: Assessoria 
O presidente estadual do MDB, deputado federal Walter Alves, e o vice-presidente da legenda, Garibaldi Filho, participaram, na noite de ontem (13), de um ato de filiação de novos integrantes ao partido, em Parnamirim. A direção do partido filiou a vereadora Fativan Alves, pré-candidatos a vereador e outros membros.
Ao comentar a chegada dos novos integrantes, Walter Alves destacou que o MDB tem uma história de serviços prestados em Parnamirim. “Fativan, você escolheu um partido que tem identificação com Parnamirim. Um partido que ajudou a construir esse município, e que tem muito a oferecer para o futuro. Seja bem-vinda, Fativan e todos os demais novos filiados ao MDB”, afirmou.
O ato de filiação foi realizado no restaurante Gosto & Sabor e contou com a presença da vice-prefeita do município, Elienai Cartaxo (PL); presidente da comissão provisória municipal do MDB, ex-vereador Gildásio Figueiredo; vereadora Nilda Cruz (PRP); e o pré-candidato a prefeito, Airene Paiva (PCdoB); e outras lideranças da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário