12 maio 2021

Governo Cidadão: Criada omissão de Avaliação dos Processos de Prestação de Contas de Convênios

Imagens: Reprodução

Constituída por nove membros, foi criada, na alçada da Secretaria Estadual de Planejamento e Finanças (Seplan), a Comissão de Avaliação dos Processos de Prestação de Contas de Convênios, no âmbito do projeto Governo Cidadão, fruto do Acordo de Empréstimo 8276-BR, celebrado com o Banco Mundial.

O órgão surgiu com a publicação, nesta terça-feira (11), da Portaria nº 047/2021, assinada pelo secretário extraordinário para Gestão de Projetos e Metas de Governo e de Relações Institucionais, Fernando Wanderley Vargas da Silva, o Fernando Mineiro (foto).

Tem o objetivo de auxiliar na verificação da documentação apresentada nas prestações de contas, quanto à sua regularidade, em conformidade com as normativas do Acordo de Empréstimo, Manual Operacional e na legislação vigente.

Os integrantes da mencionada Comissão de Avaliação são: Gevilda Maria Pimenta de Freitas (presidente); Ivanilda Maria de Lima, Iranir de Souza Costa e Silva, Virginia Maria de Morais Chacon, Dario Alves de Andrade, Dayro Rios Pereira, Cristiano Ferreira Vieira, Helenilson de Souza Lopes e Conceição de Maria Patriota Cavalcanti.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário