12 maio 2021

Macau: MPRN apura necessidade de internação de paciente com Guillain Barré e usuário de álcool

Imagens: Reprodução

O Ministério Público do RN (MPRN), por meio da 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Macau, resolveu instaurar Procedimento Administrativo para apurar suposta necessidade de internação da pessoa cujas iniciais são A. C. de F. N., tendo em conta a notícia de que a referida faz uso de medicamentos em razão de ser acometida da síndrome de Guillain Barré e, ao mesmo tempo, faz uso excessivo de bebidas alcoólicas.

A providência foi determinada pelo promotor de Justiça da comarca, bacharel Mac Lennon Lira dos Santos Leite, e foi formalizada pela Portaria nº 1478348, publicada nesta quarta-feira (12) do Diário Oficial do Estado.

Ainda conforme o teor da publicação acontecida neste dia, o agente ministerial oficiou à Secretaria Municipal de Saúde de Macau requisitando resposta, num prazo de 10 dias, sobre as providências adotadas quanto aos itens 1º e 2º da Recomendação expedida na Notícia de Fato nº 02.23.2362.0000173/2020-64, devendo informar quais são as intervenções já realizadas visando ao tratamento da paciente e sua situação atual.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário