12 outubro 2021

ASSÚ: ADAILTON MACÊDO, PODERÁ ASSUMIR SECRETARIA DE MOBILIDADE URBANA EM 2022

Imagem: reprodução

O nome do agente de trânsito, Adailton Macêdo, é comentado nos bastidores da prefeitura do Assú, para assumir o cargo de secretário de mobilidade urbana, criada neste ano de 2021, pela gestão de Dr. Gustavo e Fabielle. 

Adailton, é agente de trânsito há mais de sete anos, e desempenha a função de diretor executivo do Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN, que atua diariamente na fiscalização no âmbito municipal e rural. 

O blog Alex Silva Assú, tomou conhecimento, que o nome de Adailton é cogitado para assumir a função, em razão da experiência do profissional, como também a prática de sempre atender bem as pessoas, e isso é prioridade na gestão de Gustavo Soares, o funcionário público atender bem, a população. Inclusive, o agente de trânsito, Adailton, ganhou o prêmio do melhor funcionário público, em uma pesquisa de opinião pública, acontecida no Instagram.

Resta esperar, a conduta do prefeito Gustavo Soares, em nomear um profissional público, que entende de mobilidade urbana, assumir o cargo de secretário, pelo menos, é isso que se comenta nos bastidores. Vamos aguardar.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário