12 outubro 2021

Garibaldi e Walter Alves participam do velório de Lavoisier Maia

Imagem: reprodução
O Rio Grande do Norte despede-se do ex-governador Lavoisier Maia Sobrinho. Na manhã de hoje (12), o ex-senador Garibaldi Filho (MDB) e o deputado federal e presidente do MDB-RN, Walter Alves, compareceram ao velório de Lavô que transcorre desde a noite de ontem (11) na Catedral Metropolitana de Natal.

Para Garibaldi, Lavoisier deixa um legado de muito trabalho pelos mais pobres. “Um homem público muito generoso que trabalhou pelos mais pobres. Nesse sentido, nossos governos foram parecidos. Tivemos algumas divergências políticas que foram superadas, e tive a honra de ser senador ao lado de Lavô”, disse.

Walter lembrou que conviveu com Lavoisier Maia quando exerceu o mandato de deputado estadual. “Recebi com tristeza a notícia sobre a morte de Lavô. Uma figura carismática, simples, e tive a honra e alegria de conviver com ele na Assembleia Legislativa. A todos os familiares e amigos, registro meus sentimentos de pesar”, pontuou.

Após o velório e missa, o corpo será trasladado para sepultamento às 12 horas, no cemitério Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim. O governo do Estado e a Prefeitura do Natal decretaram luto oficial por três dias.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário