terça-feira, outubro 19, 2021

Governadora participa da inauguração de ginásio em Currais Novos

Equipamento, que recebeu investimento para reforma da estrutura física, foi entregue nesta terça-feira (19) à população.

Imagem: reprodução

As obras de reforma do ginásio José Dantas Cortez, conhecido popularmente como "Cortezão", no município de Currais Novos, foram inauguradas nesta terça-feira (19). A governadora professora Fátima Bezerra, que cumpre agenda no município, participou do evento a convite do prefeito Odon Júnior acompanhada do vice-governador Antenor Roberto.

As obras, tanto no Cortezão como no outro ginásio da cidade, o Geraldão, foram executadas com recursos destinados por emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União (OGU) por Fátima Bezerra no exercício do mandato de senadora. "Estamos prestando contas das ações e cumprindo uma série de compromissos, entregando obras e ações de governo que promovem a cidadania, estimulam a atividade econômica e o desenvolvimento social e humano e melhoram a vida da população. Aqui em Currais Novos, constatamos as melhorias sendo feitas pelo nosso governo e em parcerias. O ginásio Cortezão é um equipamento necessário e importante principalmente para a juventude. As instalações estavam deterioradas e ainda enquanto senadora destinei recursos através de emenda ao OGU para a reforma deste ginásio e também do Geraldão. Agora vemos as reformas concluídas e o ginásio totalmente  recuperado sendo entregue para uso pela população", declarou a governadora.

"A recuperação do ginásio é uma conquista importante, pois mostra o espírito público e o compromisso da professora Fátima Bezerra. E isso muito antes de ser eleita para governar o Estado. Como parlamentar, ela sempre agiu com empenho para apoiar os municípios. E Currais Novos é um exemplo. Minha gratidão por estas parcerias fortes", afirmou Odon Junior.

A emenda parlamentar foi no valor de R$ 293 mil e possibilitou a reforma da estrutura física contemplando instalações elétricas, sanitárias, pintura, arquibancadas, acessibilidade para pessoas com deficiência, atendimento às normas do Corpo de Bombeiros e segurança dos atletas.

Também acompanharam a governadora, o deputado estadual Francisco do PT, representando a Assembleia Legislativa; a deputada federal, Natália Bonavides; secretários estaduais - Gustavo Coelho (Sin), coronel Francisco Araújo (Sesed), coronel Alarico Azevedo (comandante da Polícia Militar - e secretários municipais.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário