terça-feira, outubro 19, 2021

Janiel diz aos vereadores de Mossoró que meta do Solidariedade é eleger dois federais

Imagem: reprodução

O presidente estadual do Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte, advogado e ex-vice-prefeito de Várzea (RN), Janiel Hercílio, conversou com os quatro vereadores da base do partido em Mossoró, nesta terça-feira, 19, e explicou que a meta do partido em 2022 é eleger 2 federais.

“Em 2018, só tínhamos um mandato de estadual. Mesmo assim montamos uma coligação onde a maioria dos candidatos era do nosso partido e por causa da polarização perdemos a vaga de federal para outro partido que só tinha um candidato. Mas agora em 2022 não vamos brincar: o fruto do nosso esforço deve ficar com o partido”, diz Janiel.

“Temos chapa própria, 3 deputados estaduais, prefeituras, presidentes de câmaras de vereadores e uma base organizada da Tromba do Elefante até a última praia do litoral. Nosso foco é eleger dois federais e modernizar a política do Estado”, disse Janiel aos vereadores Paulo Igo, Marckuty da Maísa, Cabo Tony e o presidente da Câmara de Mossoró, Lawrence Amorim, que já foi prefeito duas vezes.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário