quarta-feira, janeiro 19, 2022

João Maia presente durante anúncio da Ponte dos Mártires e orgulhoso por ter trabalho para essa conquista

Imagem: reprodução

Nesta quarta-feira (19), o deputado federal João Maia acompanhou o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, em São Gonçalo do Amarante, durante o anúncio da liberação de R$ 40 milhões para a construção da Ponte dos Mártires, que dará novo acesso ao Aeroporto Internacional. João Maia trabalhou junto ao Ministro Rogério Marinho, atendendo uma solicitação do prefeito Paulo Emídio.

“A obra da Ponte dos Mártires surge em um momento importante em que a relicitação do aeroporto será realizada, o que o valorizará ainda mais. O momento é de agradecer ao governo federal pela liberação desses recursos que irão concretizar mais uma grande obra no RN e que irá contribuir imensamente para o desenvolvimento do nosso Estado”, declarou João Maia.

Logo após, o deputado fez uma visita ao prefeito de Macaíba, Emídio Júnior, juntamente com o Ministro Rogério Marinho e o deputado estadual Kleber Rodrigues.

A agenda foi finalizada no encontro com empresários que fazem parte da ASPIRN (Associação das empresas dos polos industriais do Rio Grande do Norte) também em Macaíba.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário