19 janeiro 2022

Prefeitura de Porto do Mangue entrega computadores e impressora para a Secretaria Municipal da Educação

Imagem: reprodução

A Prefeitura de Porto do Mangue, por meio da Secretaria Municipal da Educação, adquiriu novos computadores e impressora para atender a demanda da equipe técnica das secretárias das unidades educacionais do município.

O investimento trará mais agilidade nos processos realizados pelos coordenadores e técnicos da Secretaria.

De acordo com a gestora da Pasta, Meyrelle Souza, os equipamentos chegam em boa hora para necessidade e a demanda da pasta.

Segundo ela, o investimento era preciso devido à defasagem dos antigos equipamentos. “Estamos aprimorando os serviços que são prestados ao público e ai vem a necessidade de termos equipamentos novos e de qualidade para agilizar esse atendimento a população. Sabemos que não existe educação moderna, atuante e tecnológica sem bons materiais de trabalho e, é assim que pensa o nosso prefeito Faustino, voltar o olhar para as necessidades da educação e procura sana-las’’, afirmou a secretária Meyrelle.

Parte dos novos equipamentos será destinado as secretarias das unidades de educação que apresentam maiores necessidades. Um novo lote de equipamentos está sendo providenciado para atender a todas as escolas, o intuito de oferecer melhor condições de trabalho aos professores, diretores e secretários, para atender nos planejamentos de aulas, horas atividades, sistemas organizacionais, histórico escolar, dentre outros.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário