30 janeiro 2022

UERN: Convocados candidatos com deficiência classificados na seleção de programas e auxílios

Imagem: reprodução

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da Universidade do Estado do RN (UERN) convoca os candidatos que se autodeclararam como pessoas com deficiência, nos Processos Seletivos para concessão dos programas de Apoio ao Estudante (PAE), do Auxílio Inclusão Digital, e Moradia Universitária, referente ao semestre 2021.2, para se apresentarem à Junta Multiprofissional da UERN que realizará perícias com fins de comprovação das deficiências apontadas.

Um dos convocados é o aluno Antônio Danrlei de Avelino de Araújo, do curso de Geografia, do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, em Assú.

Conforme notícia divulgada por meio do endereço eletrônico da UERN, os candidatos deverão apresentar-se nos dias 02 e 03 de fevereiro próximo, das 18h30 às 21h, nos locais indicados no Edital (veja AQUI), para realização de perícias.

Os candidatos devem portar os documentos (originais e cópias) necessários para as comprovações das deficiências apontadas por eles no ato de suas inscrições.

Os candidatos que deixarem de comparecer no local e horários indicados serão, automaticamente, eliminados dos processos de seleção dos programas e auxílio.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário