domingo, janeiro 30, 2022

Produtor de eventos é executado com mais de dez tiros na Grande Natal

Imagem: reprodução

O produtor de eventos Rodrigo Jaderson Fernandes de Souza, de 38 anos, mais conhecido como Rodrigo “Uga Uga”, foi assassinado, durante uma festa, na madrugada deste domingo (30), em uma granja, no distrito de Taborda, município de São José de Mipibu, na Grande Natal. A vítima foi alvo de pelo menos dez tiros, de acordo com a Polícia Militar. Ninguém foi preso.

Segundo o Sargento Jairo Silva, do 3º Batalhão, o fato ocorreu por volta das 4h da madrugada enquanto dezenas de pessoas bebiam e se divertiam. Após duas brigas envolvendo participantes do evento aconteceu o crime. “As informações que colhemos no local indicam que Rodrigo apartou duas brigas e foi na segunda que ele tentou evitar que ele acabou baleado, foram mais de dez tiros”, disse.

A Polícia Civil da cidade de São José de Mipibu vai investigar o caso para descobrir a verdadeira razão do assassinato. No local nenhuma testemunha foi encontrada para esclarecer detalhes do ocorrido, apenas o caseiro da granja que nada pode acrescentar.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário