31 janeiro 2022

Ipanguaçu: Contrato com custo mensal de R$ 9,8 mil foi ratificado, adjudicado e homologado

A prefeita municipal em exercício de Ipanguaçu, Mara Carmelita Pessoa Lopes e Lopes, assina o ato de ratificação, adjudicação e homologação do Termo de Inexigibilidade de Licitação nº 001/2021, para contratação de escritório de advocacia especializado para prestação de serviços de assessoria e consultoria jurídica.

A referida prestação de serviço deverá atuar no acompanhamento processual junto a instância administrativa e judicial junto aos tribunais pátrios e órgãos de fiscalização e controle externo, podendo propor ações diversas na defesa dos interesses do município, especialmente a propositura de ações de recuperação de crédito.

A medida administrativa favoreceu à pessoa jurídica Diógenes, Marinho e Dutra Advogados, estabelecida na capital do estado, que apresentou proposta no valor de R$ 9,8 mensais por 12 meses para o mencionado objeto.

O citado ato de ratificação, adjudicação e homologação é publicado nesta segunda-feira (31) do Diário Oficial dos Municípios, da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário