21 janeiro 2022

Objeto Não identificado cai do céu na Zona Rural do Município de Afonso Bezerra-RN e assusta moradores. Vejam o vídeo

Imagem: reprodução

Na noite desta sexta-feira 21, o site Notícias em Foco foi informado através de moradores da localidade de Jacumã Zona rural do município de Afonso Bezerra localizado na região Central do RN, de que, um objeto não identificado caiu do céu próximo a uma residência naquela localidade, causando um grande pânico por parte dos moradores.

Segundo informações do cidadão conhecido como Joãozinho que é morador da localidade e também foi a pessoa que acabou gravando o vídeo do objeto não identificado, disse a nossa equipe, de que, percebeu um objeto estranho no céu com uma luz vermelha muito forte onde pensou que até mesmo poderia ser um Drone. Joãozinho disse ainda que o objeto foi atingido por alguma coisa onde acabou caindo do céu e ao chegar no solo foi ouvido um forte estrondo.

O objeto de fato e um caso bastante curioso e deve ser investigado, Será que o objeto ainda não Identificado pode ter relações com possíveis OVNI (Extraterrestres) ou será alguma experiência científica já que o objeto tem uma espécie de numeração em forma de identificação!


Fonte: Notícias em Foco

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Ajuda a esse blog a continua independente faz um pix, 
Chave. 84996104845

Nenhum comentário:

Postar um comentário