14 março 2022

Casal colide em animal na RN 016 entre Linda Flor e Mutamba da Caeira, zona rural de Assú

Imagem: reprodução

Na noite desta segunda-feira, 14 de março de 2022, aconteceu um acidente na RN 016, entre as comunidades de Linda Flor e Mutamba da Caeira, na zona rural de Assú. Segundo informações apuradas pela reportagem do Focoelho que esteve no local, são que um casal que seguia de moto na RN, bateu violentamente em um animal (vaca).

O condutor da moto por nome de Francisco Marcondes Berto Da Silva que conduzia uma moto de placa MZL 3904 com licenciamento na cidade de Assú, sofreu vários ferimentos mas estava consciente e a todo tempo perguntava pela esposa Josinere Cristina Dantas de Souza Berto.

O casal reside em Assú, Marcondes teria ido pegar a esposa de nome Cristina em Carnaubais, onde a mesma prestava serviço como professora naquele município, ela sofreu uma forte pancada na cabeça e teve morte no local.

O SAMU esteve no local, onde prestou os primeiros atendimentos ao homem. A PM está no local realizando os procedimentos cabíveis e o ITEP já foi acionado para a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Fonte: Focoelho

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário