14 março 2022

Cheque-Reforma: A comissão de justiça e redação da Câmara do Assú analisou o projeto Lei sobre a criação do Programa

Imagem: reprodução

A comissão de justiça e redação da Câmara de Vereadores de Assú, se reuniu na manhã desta segunda-feira dia 14 de março, para analisar o projeto de Lei N° 005 de 17 de fevereiro de 2022 do executivo municipal.

O Programa Cheque-Reforma Municipal do Assú, é para aquisição de materiais para reforma e construção de casas, os vereadores João Paulo, Paulinho de Marlene, juntamente com as vereadoras Elisângela Albano, Sônia da Pesca e Delkiza Cavalcante, analisaram o projeto que deverá ser colocado em votação na próxima sessão da Câmara nesta terça-feira dia 15 de março.

Segunda presidente da comissão, “esse projeto é de suma importância para as famílias carentes do nosso município, que precisa de uma melhoria em suas residências, e para a economia local onde os materiais, vai ser comprado em nosso comércio local, sem se falar os pedreiros e serventes, e todos da construção civil, o Prefeito Dr. Gustavo Soares, está de parabéns”, disse a vereadora Elisângela Albano ao blog Alex Silva Assú, a mesma é a presidente da comissão de justiça e redação da Câmara de Vereadores de Assú.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário