14 março 2022

Por falta de sede própria o Caps do Assú vai mudar de endereço novamente

Imagem: reprodução

A equipe do blog Alex Silva Assú foi procurada por uma mãe de um paciente do caps do nosso município, a mesma afirmou que está um pouco preocupada, ela mora no bairro Irmã Lindalva, e tem um filho que é paciente do Caps hoje localizado na Rua Sinhazinha Wanderley, Centro do Assú, (foto).

Ela afirmou que os pacientes e acompanhantes estão sendo avisados que nos próximos dias a unidade vai mudar de endereço, vai ficar localizada nas proximidades do Cemitério São Vicente de Paula, próximo ao Bar & Restaurante do Vanzinho na R. Interventor Luís L. Amorim.

O que chama mais atenção é que muitos dos pacientes após passar pelas as consultas com o psiquiatra ou psicólogo, os mesmos se dirijam até o centro clínico, em busca de receber os seus medicamentos na farmácia central, e a unidade do CAPS cada vez mais vai ficando mais longe.

A um projeto da unidade construir a sua sede própria a vereadora Delkiza Cavalcante vem articulando junto a senadora Zenaide um recurso para esse sonho ser realizado, mas parece que o executivo quer colocar a unidade lá no bairro vertentes, nada contra o bairro, mas um serviço desse é para ficar localizado próximo ao centro clínico.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário