19 maio 2022

Assú: Programação Maio Amarelo em Ação

Imagem: reprodução
Seguindo com a programação do Maio Amarelo, a Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Transporte, juntamente com outras pastas do administrativo municipal, promoveu a Carreata Maio Amarelo com o intuito de realizar uma maior conscientização sobre a importância do respeito no trânsito. A iniciativa faz parte da programação da campanha que faz alusão à segurança no trânsito para a redução de acidentes e mortes.

Nesta quinta-feira (19), a carreata teve como ponto de partida o Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro e percorreu pelas principais vias da cidade. Além de ser uma atividade que une diversas secretarias, também contou com a participação e apoio de representantes da Honda Motoeste.

Em todo o município, ao longo deste mês, estão sendo realizadas ações educativas com o intuito de conscientizar a população, tendo em vista o grande número de mortes e acidentes de trânsito registrados não só na região, mas em todo o mundo. Com a realização de evento educativo, o município promove um trabalho de conscientização e segurança no trânsito, como também de valorização da vida.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário