10 maio 2022

Disparado: Garibaldi Filho lidera pesquisa, e MDB deve eleger dois deputados federais

Imagem: reprodução

O pré-candidato a deputado federal Garibaldi Filho (MDB) lidera mais uma pesquisa de intenção de votos na disputa por uma vaga na Câmara Federal. No levantamento divulgado hoje (10) pelo Blog do BG e 96FM, Garibaldi é o mais citado nas pesquisas espontânea e estimulada.

Na espontânea, Garibaldi tem 4,3% das intenções de voto. Na pesquisa estimulada, o resultado foi de 9,3% das intenções. De acordo com os números divulgados hoje e das projeções do MDB-RN, o partido deve fazer pelo menos dois deputados federais nas Eleições deste ano.

“Fico feliz e agradecido ao povo do Rio Grande do Norte que confia no nosso trabalho. Acredito que esses números também são uma análise que o povo faz da minha trajetória política, levando em conta todas as obras e ações ao longo dos anos. Isso é um estímulo para continuar trabalhando”, diz Garibaldi Filho.

A pesquisa realizada pelo instituto Brâmane ouviu 1.500 entrevistados em todas as microrregiões do estado, entre os dias 2 e 5 de maio. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,53% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. Na Justiça Eleitoral, a pesquisa está protocolada sob o registro RN-07483/2022.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário