02 maio 2022

Em Jundiá, Walter Alves participa de inauguração de ginásio e presta contas das ações do mandato

Imagem: reprodução

O deputado federal e presidente estadual do MDB, Walter Alves, participou, na noite de ontem (1º), da solenidade de inauguração da reforma e modernização do Ginásio Poliesportivo Cecílio Paulino Neto, em Jundiá. Na oportunidade, o parlamentar prestou contas das ações do mandato no município.

Ao longo dos últimos anos, o deputado destinou emendas parlamentares para diversas áreas que somam um investimento superior a R$ 2 milhões. “São recursos para a saúde, infraestrutura urbana, agricultura e educação que geram benefício para a população. Por isso, posso vir a Jundiá, olhar nos olhos das pessoas e explicar o que estamos fazendo pelo município”, explicou Walter Alves.

Durante a inauguração do ginásio, foi realizada a entrega da premiação do Campeonato Municipal de Futebol. O prefeito José Arnor (MDB) agradeceu a parceria com Walter Alves. “A palavra é gratidão por tudo que você tem feito por Jundiá. Pode ter certeza de que, onde você estiver, Jundiá estará ao seu lado”, disse o gestor.

Além de Walter e Arnor, a solenidade de ontem contou com a presença do subsecretário de Esporte e Lazer do Estado, Canindé de França, secretários municipais, vereadores e população em geral.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário