terça-feira, maio 10, 2022

Fábio Dantas se reúne com lideranças políticas do Oeste Potiguar

Imagem: reprodução

Os municípios de Severiano Melo, Itaú e Rodolfo Fernandes foram destinos do pré-candidato ao Governo do Estado, Fábio Dantas, nessa segunda-feira (9). A agenda discutiu potencialidades e necessidades da região. 

Fábio Dantas esteve na Terra do Caju, Severiano Melo, ao lado dos deputados estaduais Kelps Lima e Cristiane Dantas, esposa do pré-candidato. 

O encontro na casa do vereador Dadado, contou com a presença dos vereadores Veste Farias, Berg, José Augusto, Maylla Bessa, Ana Leite e o suplente de vereador Cleiton.

Fábio também esteve com os ex-vereadores: Ivanesio e Cesinildo, o ex-vice-prefeito Coitinho, ex-prefeito Dagoberto Bessa e o líder político Célio Martins.

Itaú

Em Itaú, na companhia do presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim, Fábio Dantas falou sobre desenvolvimento e investimentos para o Rio Grande do Norte. 

A agenda contou ainda com uma conversa com líder oposicionista, Zé Roberto (Pezão); os pré-candidatos a deputado federal, Gilvan Alves e Dr. Salismar; o vereador de Mossoró, e pré-candidato a deputado estadual, Cabo Tony.

Os vereadores de Itaú Paulo Moreira, Adriano da Ambulância, Vanuzia Bezerra, Italo Medeiros (Presidente da Câmara), e Cainan Melo, participaram do encontro. 

"Acreditamos numa gestão pública séria, responsável e que pense nas pessoas com ações efetivas", disse o pré-candidato do Solidariedade ao Governo do Estado. 

Rodolfo Fernandes

Encerrando a agenda, no município de Rodolfo Fernandes, Fábio Dantas participou da Festa dos 60 anos de Emancipação Política da cidade, ao lado do Prefeito Flávio de Tico. A programação contou com uma missa celebrada pelo Padre Nunes e um campeonato de futsal. 

Prestigiaram o pré-candidato Fábio Dantas os vereadores: João Wadnio, Miliano Barbosa, Ewerton Victor, Meyre Bezerra, Minervanio, Valcemar, Ruan Rodrigo e Erinaide, além do ex-vereador e ex-vice-prefeito Victor Mendonça.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário