quarta-feira, maio 04, 2022

Festejos de São João em Angicos: Prefeitura promete grandes eventos e muita festa para todos

Imagem: reprodução

A prefeitura municipal de Angicos, que tem a frente o gestor Miguel Pinheiro Neto, depois de dois anos de programação festiva Junina/Julina suspensa em decorrência da pandemia de covid-19, vai retomar as atividades em 2022 com grandes novidades.

De acordo com a secretaria de Cultura e Esporte, as festividades culturais serão retomadas este ano com muita festa e vários shows, durante o período do São João.

No período de 02 a 09 de julho, com muitas novidades, shows e apresentações, os festejos de São João serão retomados, no palco da Praça Jaime Batista.

Segundo a secretária Kátia de Deda, “a gestão está trazendo várias novidades para marcar na história da 1ª edição do ‘Angicos Festa Junina’.”

O prefeito Pinheiro Neto, ressaltou: “Na verdade, quando falamos das festividades juninas estamos falando de um resgate de muito do que faz parte da história cultural do povo angicano. Graças a Deus, a gestão Pinheiro e Cinara, através da secretaria de Cultura estarão promovendo um resgate dos festejos juninos, coisa tão esperada pelos angicanos. 

O prefeito frisou também que, através das festividades juninas, não só a cidade, mas toda região Central e cidades circunvizinhas serão beneficiadas com o alto número de visitantes e turistas que geram emprego e renda para todos, fortalecendo a economia, o desenvolvimento econômico e a cultura local.

Assecom PMA / SCELTDE

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário