02 maio 2022

Jaime Calado e Zenaide Maia reunidos com setores produtivos do Seridó

Imagem: reprodução

O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte e pré-candidato a deputado federal, Jaime Calado e a senadora Zenaide Maia estiveram na região do Seridó, neste sábado (30), para encontros com empresários e trabalhadores de áreas distintas do setor produtivo potiguar.

No município de São Vicente, a reunião aconteceu com associados da Frutcoop, uma cooperativa de beneficiamento de frutas que gera renda para mais de 200 produtores rurais de diversas regiões do estado. Jaime, que já tinha visitado o espaço enquanto ocupava o cargo de secretário da Sedec, retornou acompanhado da senadora Zenaide.

“A Frutcoop é uma experiência vitoriosa na Serra de Santana, está em crescente produção e melhoria da tecnologia para beneficiar dezenas de famílias. A senadora se interessou pela iniciativa e sempre gosta de ouvir as comunidades para priorizar as suas emendas”, enfatizou Jaime.

Em Jardim do Seridó, Jaime e Zenaide participaram de reunião com trabalhadores que desenvolvem a agricultura familiar, empresários da produção de leite e derivados, setor de confecções, representantes de associações, o pré-candidato a deputado estadual, Delcindo Mascena, e lideranças locais. “Reunião muito proveitosa também em Jardim do Seridó que está ressurgindo com a indústria de confecções. Participação importante dos secretários municipais, do prefeito Amazan e a vice Ana Maria, falando das prioridades do município, na área rural e urbana, para destinação de emendas e outras fontes que possam atender as necessidades e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Eu e Zenaide voltamos muito satisfeitos com as boas sugestões encaminhadas”, finalizou.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário