10 maio 2022

“Nosso trabalho está sendo aprovado pelos potiguares e isso está refletindo nas pesquisas”, comenta Ubaldo

Imagem: reprodução

Várias pesquisas eleitorais estão sendo divulgadas nos últimos dias, sinalizando o comportamento dos norte-rio-grandenses neste período de pré-campanha, já com vistas às eleições de outubro próximo. Citado na preferência dos eleitores em grande parte delas, o deputado estadual Ubaldo Fernandes (PSDB) avalia positivamente sua performance nos levantamentos dos institutos. O mais recente aponta o parlamentar, inclusive, na terceira posição dos mais lembrados pelos potiguares. 

“Nosso trabalho está sendo aprovado pelos potiguares e isso está refletindo nesses levantamentos. Nossa atuação, que era focada em Natal, expandiu para vários municípios do Rio Grande do Norte, com forte atuação na região metropolitana, Trairi, Seridó, Mato Grande, Vale do Açu e até Oeste Potiguar. Se na eleição anterior, conhecido como vereador de Natal com atuação popular, já tive votação em muitas cidades, neste ano, com trabalho efetivo no interior, com envio de emendas e articulações para melhorias de várias cidades, principalmente para as zonas rurais - isso, se Deus quiser, deverá refletir no nosso crescimento”. 

PESQUISAS

Na pesquisa realizada pelo instituto Brâmane, divulgada nesta terça-feira (10/05), de forma espontânea, ou seja, com o entrevistado falando o primeiro nome que vem à cabeça para a disputa por uma das cadeiras da Assembleia, Ubaldo aparece em terceira colocação, com 2,3% das intenções de voto (indecisos somaram 61,5%. Brancos e nulos corresponderam a 7,6%). O levantamento foi realizado entre os dias 2 e 5 de maio, com 1.500 entrevistados de todas as microrregiões do RN. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,53% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. Foi protocolada na Justiça Eleitoral sob o registro RN-07483/2022. 

Já na pesquisa Band/Seta, divulgada na sexta-feira passada (06/05), também no levantamento de forma espontânea, o Deputado Ubaldo, pré-candidato à reeleição, aparece em 13º lugar, com 0,3% das intenções de votos dos entrevistados. O registro da pesquisa é o RN-05375/2022. A pesquisa foi realizada de 30 de abril a 2 de maio de 2022. A margem de erro é de 2,7% e o intervalo de confiança é de 95%.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário