quinta-feira, maio 19, 2022

Uma maré de boa música no paraíso - Fest Bossa & Jazz prepara retorno presencial à Praia da Pipa

Imagem: reprodução

Música, animação e reencontros. O Fest Bossa & Jazz prepara um retorno presencial memorável que promete espalhar alegria pelas ruas da Praia da Pipa – Tibau do Sul, de 18 a 21 de agosto. E, para marcar esta nova fase, também trará uma identidade nova ao Festival, além de um formato que proporciona total sinergia entre público e artista.

Com acesso gratuito e polos espalhados pelos pontos estratégicos da Pipa, a musicalidade ecoará nos cincos cantos da cidade, durante os quatro dias de evento. E, até lá, o Fest Bossa & Jazz – Pipa 2022 quer saber um pouco mais sobre o público. Por isso, disponibiliza no site www.festbossajazz.com.br um formulário criado especialmente para interagir e receber sugestões.

Sobre as atrações, a produção garante que vem muita coisa boa, e uma mistura de ritmos para marcar este retorno, repleto de significados. Outra novidade está na Feirinha de Artesanato do festival, que vai reunir artesãos com obras voltadas à arte musical. Enquanto isso, fique por dentro e acompanhe as redes sociais: Instagram: @festbossajazz | Facebook: FestBossaeJazz | Twitter: fbjoficial | YouTube: Fest Bossa & Jazz.

O Fest Bossa & Jazz - Pipa 2022 tem o patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Lei Câmara Cascudo, Coca-Cola e Prefeitura de Tibau do Sul, com apoios da SETUR-RN, Secretaria de Turismo de Tibau do Sul e Café Santa Clara; a realização é da Juçara Figueiredo Produções.

Fest Bossa & Jazz

Consolidado no calendário potiguar, o Fest Bossa & Jazz, realizado por Juçara Figueiredo Produções, surgiu em 2010 e já realizou edições em quatro cidades do Rio Grande do Norte (Natal, Pipa, São do Miguel do Gostoso e Mossoró), somando mais de 200 atrações nacionais e internacionais do jazz, bossa e blues.  Uma mistura de ritmos que já reuniu um público estimado em quase meio milhão de pessoas ao longo das edições.

O evento totalmente gratuito, também promove o intercâmbio musical entre nomes já consagrados e novos expoentes da música e atua no incentivo, aprimoramento e formação de músicos do Estado, além de propagar valores culturais e sociais em diversos âmbitos na oferta de oficinas gratuitas destinada aos jovens da rede pública de ensino e workshops para estudantes, curiosos e amantes da música.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário