04 maio 2022

Vídeo: Incêndio atinge casa de recepções em praia da Zona Leste de Natal

Casa de eventos fica localizada na Ponta do Morcego, na Praia dos Artistas. Corpo de Bombeiros é acionado para conter chamas.

Imagem: reprodução

Um incêndio atingiu uma casa de recepções localizada na chamada Ponta do Morcego, na Praia dos Artistas, na Zona Leste de Natal, no início da noite desta quarta-feira (4). As chamas puderam ser vistas de longe e moradores da região registraram em fotos e vídeos que circularam nas redes sociais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou quatro caminhões ao local para conter as chamas. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) fechou o acesso à rua.

O incêndio teve início por volta das 18h, de acordo com os bombeiros. Ainda não se sabe a causa das chamas, mas informações preliminares apontam que houve uma queda de energia na região, e, quando a energia foi retomada, ouviu-se uma explosão no local. 

Imagem: reprodução
Apenas um segurança estava no estabelecimento e correu para os restaurantes vizinhos para pedir ajuda.

A casa de recepções fica próxima ao mar - no final da Rua Dr. José Augusto Bezerra de Medeiros, conhecida como Ponta do Morcego - e o vento tem dificultado o trabalho dos bombeiros.

Às 20h15, a assessoria de imprensa da corporação avisou que "apesar de ainda existir chamas, os militares que estão no local consideram que o fogo esteja controlado. Um caminhão da Marinha também foi acionado para dar suporte de água".


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário