![]() |
| Imagem: Reprodução |
“O Torneio Leiteiro é mais do que uma competição: é um símbolo de resistência, tradição e geração de renda para quem vive do campo. É uma honra participar, mais uma vez, deste momento e ver de perto o esforço e a dedicação dos produtores”, afirmou o deputado.
Durante a cerimônia de encerramento, o parlamentar reforçou seu compromisso com o fortalecimento da agricultura familiar e da pecuária leiteira no estado. Adjuto é autor do Projeto de Lei que inclui o Torneio Leiteiro de Angicos no calendário oficial de eventos do Rio Grande do Norte, reconhecendo a importância da atividade para o desenvolvimento econômico e social da região.
Também estiveram presentes no evento o prefeito Pinheiro Neto, o secretário municipal de Agricultura, Grimalde Alves, o presidente da Câmara Municipal, Cloves Tibúrcio, além de vereadores e outras lideranças locais.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel


Nenhum comentário:
Postar um comentário