![]() |
Imagem: Reprodução |
Aos guardas municipais, a suspeita afirmou ser prostituta e disse que havia assassinado o pai, que sofria sequelas de um AVC, além de pressão alta, diabetes e outras comorbidades. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, designer têxtil, alegou estar sob forte estresse por cuidar sozinha do idoso há anos.
Ela contou que pegou uma faca na cozinha e golpeou o pai na garganta e no abdômen, logo após o café da manhã. Em seguida, saiu nua pelas ruas. A polícia encontrou a vítima já morta, com a faca cravada no abdômen, e apreendeu o objeto do crime, além de equipamentos eletrônicos que serão periciados.
A mulher afirmou ainda que sofria abusos desde pequena, que o pai a prostituía e que havia materiais de exploração sexual infantil no apartamento, incluindo tablet, HDs e pen-drives. Apesar disso, no depoimento disse não se lembrar de ter sido abusada por ele.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a suspeita andando nua antes da prisão. Ela foi atendida em unidade médica e levada à cadeia feminina de São Vicente, onde permanece à disposição da Justiça.
O caso foi registrado como homicídio e segue sob investigação pela Delegacia Sede de Itanhaém.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário