03 novembro 2016

Agenda: CBH-PPA promoverá curso ‘Plano de Recursos Hídricos (PRH) da Bacia’ terça em Assú

Dentro do calendário de atividades programado para o mês de novembro, na alçada do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu (CBH-PPA), está agendada uma realização na cidade do Assú.
Trata-se do curso ‘Plano de Recursos Hídricos (PRH) da Bacia’, com o apoio da Agência Nacional de Águas (ANA), que acontecerá na próxima terça-feira (08), a partir de 8h, nas dependências do auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (UERN), em Assú.
O itinerário de ações do CBH-PPA no mês foi iniciado terça-feira (1º), com a reunião com a Comissão de Acompanhamento do Açude Itans, às 14h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Caicó, região Seridó.
No dia 09, próxima quarta-feira, às 8h, o mesmo curso aplicado em Assú será realizado a partir de 8h no interior do Campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na cidade paraibana de Pombal.
No dia 10, quinta-feira, a mesma agenda ocorrerá na cidade paraibana de Souza, na Sala de Eventos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da PB (IFPB), a partir de 8h.
No dia 18 de novembro, uma sexta-feira, haverá a participação do colegiado na Reunião Ordinária do CBH Apodi-Mossoró, tendo como objetivo a apresentação da dinâmica do CBH-PPA, a partir de 9h, na sede da Câmara de Vereadores da cidade de Luís Gomes, região Alto Oeste potiguar.
Por fim, no dia 29, uma terça-feira, novamente será exibida a dinâmica do CBH-PPA na Reunião Ordinária do CBH Pitimbu, a partir de 15h, na sede da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do RN (Semarh/RN), na capital do estado.

Fonte : Pauta Aberta 

Matheus Burger: 
Promoção somente válida apenas no local e pagamento avista espécie, 10 % de desconto em todas as pizzas

Nenhum comentário:

Postar um comentário