04 novembro 2016

Equipe de Transição do prefeito eleito Gustavo Soares transfere Reunião Ordinária para o dia 8 de novembro

Em consequência da edição, pelo TCE/RN-Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, da Resolução nº 034/2016 que fixa novo regramento para o processo de transição administrativa municipal, não mais ocorrerá nesta sexta-feira, dia 4, a Reunião Ordinária da Equipe de Transição constituída pelo prefeito eleito da cidade do Assú, Gustavo Soares (PR).
A agenda que se observaria nesta sexta-feira foi reprogramada para a próxima terça-feira, 8 de novembro, às 14h. A alteração de data se deve à necessidade de adequação, por parte da referida Equipe de Transição – que tem o prefeito eleito em sua coordenação geral –, aos novos critérios estabelecidos pela Corte Estadual de Contas.
Cumprindo recomendação expressa do prefeito eleito e coordenador geral, os membros da Comissão de Transição diligenciam no sentido de providenciar com rapidez os procedimentos visando à harmonização ao conteúdo da Resolução nº 034/216 do TCE/RN. Ressalte-se que a mesma indispensabilidade ao que é preconizado pela medida supramencionada deve ser observada pela atual gestão pública municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário