04 novembro 2016

Meus Parabéns De Hoje Vai Para Meu Amigo Renato Da Farmácia

 Na minha passagem pela cidade de São Paulo fiz um amigo muito especial, eu trabalhava a noite toda, mas pela madrugada ela fala comigo pelo Facebook quase a noite toda, quando eu eu votei para minha cidade continuamos com a mesma amizade, hoje ele é um amigo muito especial para mim ele mim da muito conselhos e mim ajuda nas dúvidas da vida, como ele mesmo fala vou li educa socialmente no seus comentários agressivo

                                             
 Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. 
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso meu amigo Renato Dias De Oliveira!!!
 A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.
 Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.
 O amigo deve ser como o dinheiro, cujo valor já conhecemos antes de termos necessidade dele.
 A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.
 A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

Parabéns meu querido amigo muito obrigado por ser meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário