01 novembro 2016

Suposta mansão de Lula em Punta del Este é manchete no Uruguai

lula roubo
Reportagem do jornal El País do Uruguai afirma que a Justiça brasileira está investigando imóvel de cerca de US$ 2 milhões que teria sido adquirido pelo ex-presidente Lula. A compra teria sido realizada em de uma empresa offshore ligada ao magnata brasileiro Alexandre Grendene.
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da SilvaA manchete do jornal uruguaio foi baseada na matéria “A conexão Uruguai da família Lula”, da revista Istoé, que informou que a Operação Lava Jato questiona se esta mansão pertence a Lula. Parte da investigação quer saber se o imóvel foi comprado por procedimento semelhante ao que o presidente teria adquirido um triplex no Guarujá, uma cobertura na cidade de San Bernardo dos Campos e uma fazenda em Atibaia, no mesmo estado.
Segundo a revista, a investigação foi iniciada em agosto e presume-se que a propriedade foi colocada em nome de empresários amigos do ex-mandatário como as propriedades mencionadas acima. O mecanismo teria sido implementado em troca de benefícios e tráfico de influência dentro do governo do PT ou fora do Brasil.

Matheus Burger: 
Promoção somente hoje, válida apenas no local e pagamento avista espécie, 10 % de desconto em todas as pizzas

Nenhum comentário:

Postar um comentário