22 dezembro 2020

Presidente do PV do Assú debateu políticas ambientais com prefeito de Pendências.

Imagens: Reprodução

O presidente do Partido Verde PV do Assú, Marcos Miranda, popularmente conhecido como Marcos do feliz Assú, participou no dia de hoje 22 de dezembro de 2020, de uma audiência, com o chefe do executivo municipal da cidade de Pendências, o prefeito Flaudivan Martins 'MDB'.

"Temos a nossa responsabilidade não podemos deixar de cumprir o nosso papel, o meio ambiente necessita de uma ação mundial urgente, em nossa região estamos fazendo nosso papel colocando o poder público à disposição para debater ações futuras dando total apoio", falou Flaudivan Martins.

O encontro foi no gabinete do prefeito, entre as pautas foi discutida, as políticas ambientais, pois Marcos vem realizando uma série de visita a prefeitos e vereadores da região, com intuito de colocar em prática um projeto para proteger o meio ambiente da região do Vale do Açu.

“Estamos elaborando um projeto, de prevenção conservação e educação ambiental para nossa região do Vale do Açu, sabemos que este é apenas um caminho que temos muito a ser feito discussões como essa são de fundamental importância”, salientou Marcos Miranda.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário