22 dezembro 2020

PRECATÓRIOS: JUSTIÇA BLOQUEIA 2 MILHÕES E 400 MIL DAS CONTAS DA PREFEITURA DE MACAU

Imagens: Reprodução

De uma receita que já vinha irrisória para se cumprir com os compromissos básicos, em um só mês, entre os dias 14 e 22/12, o Juizado de Precatórios bloqueou valor superior a 2 milhões e 400 mil reais para cumprir com precatórios resultantes de débitos de gestões passadas.

O primeiro bloqueio foi de R$ 1.085.000,00, em 14/12; o segundo bloqueio de R$ 403 mil reais ocorreu no dia 18 e hoje, terça-feira, 22, foi bloqueado o valor de 724 mil reais na rubrica dos royalties, somando 2 milhões, 425 mil reais, o que compromete todos os compromissos programados para serem efetivados, inclusive as folhas de pagamento de pessoal.

Os valores bloqueados são provenientes de processos de gestões anteriores. Não há nenhum precatório no TJRN referente a atual gestão municipal, que foi prejudicada durante todo o mandato para cumprir débitos passados. Há informações de que integrantes da futura gestão macauense estiveram no TJRN para pressionar pelo bloqueio dos valores, criando ainda mais dificuldade para o fechamento do mandato atual.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário