19 dezembro 2020

Entrevista: Deputado estadual George Soares é o convidado do programa ‘Sala de Redação’


Vice-presidente do diretório estadual do Partido Liberal (PL) no RN, o deputado estadual George Soares ocupará o espaço do programa Sala de Redação deste sábado (19) entre 12h e 13h, na rádio Princesa FM 90.9, em Assú. 
Pela internet, o programa, dirigido e apresentado pelo comunicador Jarbas Rocha, pode ser acompanhado em tempo real pelo portal www.tcm90fm.com.br.


A participação do parlamentar no horário faz parte de sua agenda mensal de prestação de contas pública do mandato que exercita pela terceira vez consecutiva na Assembleia Legislativa do RN (ALRN). Nesta sexta-feira, George Soares esteve presente num almoço de confraternização articulado pelo presidente estadual do PL potiguar, deputado federal João Maia, na capital do estado, ao lado dos colegas deputados Kleber Rodrigues e Ubaldo Fernandes.

João Maia aproveitou a ocasião para avaliar com os parlamentares, o resultado das urnas nas eleições municipais no RN e traçar os planos do partido para as Eleições 2022. No pleito deste ano, o PL potiguar elegeu 20 prefeitos, 16 vice-prefeitos e 181 vereadores.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

2 comentários:

  1. Na entrevista que ele deu na rádio princesa do vale, ele mesmo confirmou que ouve compra de votos, mas que não foi feita por Gustavo e nem por Fabiele. Aí é que está a moral da história: Se ouve compre de votos a favor de alguém é claro e notório que o oponente de Gustavo ficou em desvantagem. A solução é a Cassação do mandato de Gustavo e Fabiele.

    ResponderExcluir
  2. Na entrevista que ele deu na rádio princesa do vale, ele mesmo confirmou que ouve compra de votos, mas que não foi feita por Gustavo e nem por Fabiele. Aí é que está a moral da história: Se ouve compre de votos a favor de alguém é claro e notório que o oponente de Gustavo ficou em desvantagem. A solução é a Cassação do mandato de Gustavo e Fabiele.

    ResponderExcluir