29 dezembro 2020

Assú: Município quita dezembro/2020 com R$ 4,5 milhões e conclui quadriênio com absoluta pontualidade


Mantendo a pontualidade como regra inflexível, característica que se manteve desde o primeiro dia de gestão, a Prefeitura Municipal do Assú efetua nesta quarta-feira, dia 30 de dezembro, em conformidade com o que estabelece o Calendário Anual, o pagamento da folha de dezembro/2020 de todo o corpo de servidores públicos municipais.

De acordo com informação oriunda das Secretarias Municipais de Administração e Planejamento e de Finanças, o desembolso representa um aporte global de R$ 4,5 milhões. São recursos financeiros que serão injetados na atividade econômica do município e região e que têm papel decisivo no incremento de todos os setores produtivos.


A realização do compromisso salarial sempre em dia mereceu tratamento de absoluta prioridade por parte do Poder Público municipal, situação que perdurou durante todo o quadriênio 2017-2020. Com a confecção do Calendário Anual de Pagamento o governo municipal permite aos colaboradores saber com antecedência e exatidão a data em que a remuneração mensal estará disponível em sua conta bancária.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário