23 dezembro 2020

Prefeitura do Assú licitará compra de equipamentos para laboratório de análises clínicas

Imagem/Assessoria

Com o propósito de assegurar a contínua regularidade de insumos para possibilitar que a prestação de serviços de saúde pública à coletividade não sofra qualquer risco de paralisação,

A Prefeitura do Assú vai licitar a aquisição de equipamentos para laboratório de análises clínicas, para atender aos laboratórios da Unidade de Pronto Atendimento - UPA Dr. Milton Marques de Medeiros e do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, instalado no prédio onde se instala a sede da Secretaria Municipal de Saúde.


O Pregão Eletrônico nº 029/2020, em resposta a uma demanda exposta pela pasta de Saúde, foi agendado para nove horas da manhã do dia 8 de janeiro de 2021, de acordo com o aviso publicado na edição desta terça-feira, dia 22 de dezembro, do Diário Oficial do Município, assinado pela pregoeira oficial do Poder Executivo assuense, Camila de Albuquerque Andrade. O comunicado institucional frisa que o Edital do certame está à disposição dos interessados por meio da página virtual www.portaldecompraspublicas.com.br.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário