28 dezembro 2020

PV do Assú debateu ações culturais com Associação de capoeira.

Imagens: Reprodução

Na noite desse domingo 27 de dezembro de 2020 o presidente do PV do Assú, Marcos Miranda conhecido popularmente como Marcos do feliz Assú. esteve na Associação Assuense Cultural Capoeira Camaiurá, ouvido e debatendo projetos para ser colocado em prática não só em nossa cidade, mas, em toda região do Vale do Açu.

Participaram da conversa a presidente da associação Jailma dos Santos, Edmilson Rocha, o tesoureiro da associação Nailton Cabral de Macedo e mestre de capoeira Francisco Erivan da Silva. 


"Essa mistura de arte marcial, esporte, dança e música é um dos maiores símbolos culturais do Brasil, com o aumento da violência, poderíamos levar a capoeira para as escolas comunidades e todos os bairros para trabalhar com os nossos jovens”, disse Marcos Miranda.

Essa foi mais uma visita concluída, em uma série de visitas que vem sendo colocado em prática em toda a região do Vale do Açu, por Marcos Miranda, que esse sema tem compromissos em Pendências e Macau. Onde vem debatendo democraticamente não só com lideranças políticas, mas com instituição associações, para juntos e com a união de todos colocar em prática projetos, para ajudar em todas as áreas, e melhorar a qualidade de vida de toda população.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário