16 dezembro 2020

Assú: Licitação para asfaltamento em artéria do Frutilândia é adjudicada e homologada

Imagem/Assessoria

Ocupa espaço na edição desta terça-feira, 15 de dezembro, do Diário Oficial do Município do Assú, uma publicação oriunda da Comissão Permanente de Licitação-CPL da Prefeitura local e que diz respeito a mais um empreendimento de infraestrutura urbanística da atual Administração Pública Municipal.

Trata-se do Aviso de Adjudicação a Homologação da Concorrência nº 008/2020. O certame teve por finalidade a contratação de empresa do segmento da construção civil para executar a pavimentação asfáltica, pelo método CBUQ, da Rua Madre Cristina Vlastimik, situada no bairro Frutilândia, área urbana da cidade. O procedimento adjudicatório e homologatório antecede à assinatura do termo contratual e consequente emissão da Ordem de Serviço para a realização da obra, orçada em R$ 257.953,01.


O trabalho de engenharia, que integra o planejamento da gestão direcionado para investimentos físico-estruturais do Poder Executivo assuense, ficará sob a supervisão e acompanhamento técnico da Secretaria Municipal de Obras.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário