30 dezembro 2020

PV de Pendências será presidido pela vereadora eleita pelo partido no município.

Imagens: Reprodução

O Presidente estadual do Partido Verde "PV", o professor Rivaldo Fernandes, deu o pontapé inicial no dia de ontem terça-feira 29 de dezembro, em uma série de visitas que o mesmo irá realizar em todo o estado, o Vale do Açu, foi a região escolhida nesse primeiro momento.

Aonde o partido vai formaliza os novos representantes dos diretórios municipais, e na cidade de Pendências a vereadora Welliedna eleita pelo PV será empossado em janeiro e vai presidir os verdes da cidade. "Fiz questão de parabenizar a vereadora eleita pessoalmente onde ela abraçou a ideia da nova política do partido", falou Rivaldo Fernandes.

A visita na cidade de Pendências foi acompanhada pelo o presidente do PV na cidade de Assú Marcos Miranda, e outros militantes e apoiadores da legenda na região do Vale, "é o momento de união, e vamos trabalhar na região para lançar futuros pré-candidatos a deputado estadual e federal, o partido está de portas abertas para qualquer um tenha o desejo de lutar pelo bem-estar de todos através da política", finalizou Rivaldo Fernandes.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário