sexta-feira, dezembro 18, 2020

Hospital Regional do Assú reforça estrutura com mais seis monitores de sinais vitais e um respirador portátil

Imagens: Reprodução

Na continuação dos inúmeros investimentos que têm sido realizados em prol da unidade e que se refletem na otimização da prestação de serviços à coletividade de todo o Vale do Açu e imediações, o Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos (HRNIS), em Assú, recebeu da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), numa ação inserida no contexto do projeto Governo Cidadão, que tem o Banco Mundial como instituição financiadora, novos equipamentos, representando um aporte de recursos de R$ 183 mil.

De acordo com informação do Diretor Geral do HRNIS, Alberto Luís de Lima Trigueiro, dentre os novos objetos agregados à estrutura do órgão hospitalar estão seis monitores de sinais vitais e um respirador portável para utilização na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional.

"Mais um avanço no processo de modernização do Hospital Regional e uma grande conquista para a população dos doze municípios de nossa área de atuação", disse o Diretor Administrativo do HRNIS, Marcone da Silveira Galvão Filho.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário