21 janeiro 2021

Assú: Prefeitura Municipal decreta suspensão de festas carnavalescas em 2021

Imagem: Reprodução/Assessoria

Diante das recomendações sanitárias dos órgãos de saúde e considerando as medidas adotadas pelo estado do RN, o prefeito do Assú, Gustavo Soares, assinou, na manhã desta quinta-feira (21), em seu gabinete, o Decreto nº 004/2021, que impõe o cancelamento do Carnaval 2021, enquanto medida importante no enfrentamento das consequências geradas pela pandemia de COVID-19.

Na oportunidade, também estavam presentes a vice-prefeita Fabielle Bezerra e o secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Mário Rogério Rodrigues.

Por meio do documento, fica suspensa a realização de festejos momescos por parte do Poder Público Municipal, como também ficam proibidos todos e quaisquer eventos carnavalescos comerciais e/ou privados, com ou sem comercialização de ingressos, no âmbito do Assú.

As medidas impostas pelo decreto buscam, por meio das estratégias de isolamento social e permanência domiciliar, reduzir os índices de contágio da COVID-19 e, consequentemente, zelar pela saúde pública.
O documento será publicado no Diário Oficial do Município, na edição desta quinta-feira, antecipa release da assessoria de comunicação social do Executivo assuense.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário