25 janeiro 2021

PREFEITURA DE JANDUÍS INCENTIVA PARTICIPANTES DO ENEM

Imagens: Reprodução

Buscando incentivar os candidatos que fazem a segunda prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (24), a Prefeitura de Janduís, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou a distribuição de kit com água mineral, máscara descartável, achocolatado, serenata, biscoito amanteigado, biscoito clube social, e uma caneta esferográfica de tinta preta. 

Neste segundo dia de prova, pelo menos 70 participantes utilizaram os transportes gratuitos oferecidos pela Administração Municipal. O Secretário de Educação, Adriano Oliveira, destaca o compromisso da gestão municipal em apoiar e incentivar cada vez mais os alunos de Janduís, sendo esta ação uma experiência inédita em nosso Município, é o primeiro passo para muitas outras ações que ainda vão acontecer. 


Para o Prefeito Salomão Gurgel, é importante que a Prefeitura na medida do possível continue incentivando e apoiando os universitários do Município. O ato da distribuição do kit reafirma o compromisso da gestão, e mostra que simbolicamente, estamos presente nessa nova jornada que se inicia para muitos jovens. 

Além do Prefeito Salomão Gurgel e do Secretário de Educação, Adriano Oliveira, também se fizeram presente no ato de entrega, a Primeira-dama Nailka Alencar Saldanha, a Secretária de Saúde, Paloma Veras, e a Secretária de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, Adriana Gomes. 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário