20 janeiro 2021

Vice-prefeita eleita na eleição de 2020 renunciou ao mandato nesta quarta-feira

Veja a carta assinada por
Lucinha Feitosa

A vice-prefeita do Eusébio do estado do Ceará, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza, Lucinha Feitosa, renunciou ao mandato nesta quarta-feira, 20. Ela é esposa do presidente estadual do DEM, o empresário Chiquinho Feitosa – atual 1º suplente do senador Tasso Jereissati. Em “caráter irrevogável”, o pedido foi entregue ao presidente da Câmara do Município, Francisco Roberto Rocha Silva.

“Deixo claro que é com profunda tristeza que tomo a presente decisão, já que não poderei realizar tudo que havia planejado em benefício das pessoas mais carentes e necessitadas do município e que confiaram em mim na eleição de 2020”, destacou a parlamentar em um trecho da carta.

“Os mecanismos de governança e compliance impedem as pessoas politicamente expostas e seus familiares de fazer negócios com muitas empresas, a percepção desta circunstância foi de grande importância para a presente decisão”, ressaltou.


Na sequência, declarou: “A legislação foi criada para evitar determinados problemas que muitas vezes impedem que cidadãos bem-intencionados possam dedicar parte de suas vidas em benefício do coletivo vez que terminam por prejudicar e limitar sua vida profissional”.

E finalizou: “Afirmo que continuarei minha vida trabalhando e procurando ajudar aos mais necessitados, aos mais carentes e a todos os que vem até mim, mantendo o princípio que trago comigo desde sempre, que é o de servir ao próximo. Que Deus abençoe a todos”.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário