29 janeiro 2021

Secretária do PV mulher do Assú debateu políticas ambientais com servidor do TCE

Imagens: Reprodução

A fisioterapeuta Angélica Duarte e Secretária do PV mulher do Assú, juntamente com Luana Gonçalves, professora de geografia, tiveram reunidas, com servidor do TCE-RN, Breno Minora, "fiquei muito feliz com a visita das amigas, ao meu escritório", falou Minora.

“Estamos reunindo a sociedade, com a ideia que juntamente organizar para cobrar dos nossos candidatos que foram eleitos para o legislativo e executivo, implantação de novas políticas ambientais pois a situação no RN é preocupante”, afirmou Angélica Duarte.


Membros do Partido Verde, estão realizando séries de visitas a diversos segmentos em todo Rio Grande do Norte, a representantes dos legislativos e representantes dos executivos, instituições e cooperativas e diversas figuras públicas. 

Segundo Angélica um dos assuntos que mais vem preocupando é a falta de apoio do poder público às cooperativas de reciclagem que tem suas atividades prestadas em aterros sanitários e lixões do nosso Estado, “é um assunto que deve ser debatido, pois em muitas cidades tem a falta dessa cooperativa, que é de suma importância, que pode ajudar na economia dos pequenos que atua nessa área”, finalizou Angélica Duarte.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário