29 janeiro 2021

Prefeitura do Alto do Rodrigues define realização de cinco licitações públicas em fevereiro

Imagens: Reprodução

São exatamente cinco os avisos expedidos pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, região do Vale do Açu, veiculados na edição desta sexta-feira (29) do Diário Oficial do Estado.

Os comunicados dizem respeito a igual quantidade de procedimentos licitatórios que ocorrerão no âmbito da administração pública municipal alto-rodriguense.

A Tomada de Preços nº 020/2021 acontecerá às 8h do dia 15 de fevereiro e objetiva a contratação dos serviços de levantamento planialmétrico cadastral no município.

O Pregão Presencial nº 016/2021 será realizado às 8h do dia 10 de fevereiro e visa a contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios, destinados as unidades administrativas do município.

O Pregão Presencial nº 011/2021 está marcado para 8h do dia 11 do mês que vem e se volta para a contratação de empresa para prestação de serviços de borracharia, destinados a manutenção dos veículos da frota veicular municipal.

O Pregão Presencial nº 018/2021 foi agendado para 13h também do dia 11 de fevereiro e se dirige à contratação de empresa para prestação de serviços de lavagem (lava jato), nos veículos da frota automotiva oficial do município.

O Pregão Presencial nº 019/2021 foi programado para 8h do dia 12 de fevereiro e é direcionado para a contratação de empresa para a prestação de serviços de corte de terra, com trator de pneus, grade aradora de disco, grade niveladora, roçadeira e plantadeira, em propriedades de pequenos agricultores rurais, incluindo operador e combustível.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário