22 abril 2021

Cantor altorodriguense vai brilhar como finalista no Festival Vozes do Vale

Imagens: Reprodução

O 1º Festival de Vozes do Vale está movimentando a cena musical potiguar e tem representante de peso, da música de Alto do Rodrigues. Apaixonado pelos cantores do rádio e dono de uma voz potente, Rejanilson Paiva é um dos nove finalistas do evento, que fará a escolha da mais bela voz Vale do Açu.

“Rejanilson é um artista completo, que tem uma forte paixão pela música, se destacando também como instrumentista. Toca teclado e violão e tem algumas canções autorais gravadas por Renata Nascimento no projeto “Sons do Rio” – Lei Aldir Blanc municipal”, destacou a Secretária de Cultura do Município, July Baracho. 

A iniciativa do festival é músico e produtor cultural Zelitto Coringa, através da ZCRIAR Projetos Culturais e Produções Artísticas, com o patrocínio da Lei Aldir Blanc. O evento contou com a inscrição de cerca de 50 intérpretes dos 09 municípios da microrregião Vale do Açu. 

A apresentação da grande final ocorre no próximo sábado, 24, às 19h00 no Canal do Youtube do Festival. Os três primeiros colocados receberão o troféu Núbia Lafayette e premiação em dinheiro. O interprete mais votado pelo público receberá o troféu Núbia Lafayette e a quantia de R$ 500,00.

O Festival Vozes do Vale está sendo realizado com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário