26 abril 2021

Detoit faz live no feriado do Dia do Trabalhador para amantes de Carnaval

Imagens: Reprodução

Diante de medidas mais rigorosas na segunda onda da pandemia, as lives musicais voltaram ao cenário musical com toda força. E é neste contexto que um show esperado pelos potiguares acontecerá. Detroit, que tem 30 anos de carreira e marcou gerações nos carnavais de rua e de clubes da capital potiguar, a partir dos anos 80, vai invadir sua casa com o Bloco A Banda no próximo sábado, dia 1 de maio, a partir das 17h30. 

"Estamos muito ansiosos com a realização deste projeto que em 2021 passou a ser virtual e temos o grande desafio de levar aquela energia massa da avenida pras telas. Sabemos que temos algo único e valorizado: um repertório genuinamente potiguar que traz todas as boas lembranças de quem aprecia os sucessos locais", destaca o músico Munir Faraj, lider do grupo. 

Como a banda reúne velha e nova geração de músicos, Munir Filho, por sua vez, tem o desafio de mesclar as tradicionais canções com arranjos atuais conferindo aos hits uma pegada moderna que atrai novos públicos com repertório eletrizado. É com essa miscelânea que o "Bloco a Banda" pretende levar alegria e sua mensagem de esperança por dias melhores. 

"O show só é possível graças ao patrocínio da Prefeitura do Natal, Lei Djalma Maranhão e Unimed Natal, que aprova criteriosamente projetos culturais da cidade dando incentivo para continuarmos nos dedicando à produção local. Contamos com a participação de todos os norte-rio-grandenses que apreciam boa música e valorizam a identidade musical potiguar", destaca a empresária Iara Faraj. 

SAIBA 

Detroit é a banda potiguar que primeiro registrou em disco os hinos de blocos alegóricos como "Meninões", "Jardim de Infância",  "Ressaka", "Bakulejo" e muitos outros. Seu repertório privilegia compositores locais como Babal, Carlos Castim, Delio Miranda, Leonardo Cavalcanti. 

SERVIÇO 

Live "Bloco A Banda"

Atração: Banda Detroit 

Data: 01/05 às 17h30

Local: YouTube/BandaDetroit

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário