25 abril 2021

Luto: Advogado Ricardo Luiz da Costa morre no Hospital Rafael Fernandes em Mossoró vítima de Covid

Imagens: Reprodução

O advogado criminal, Ricardo Luiz da Costa (foto) morreu no final da tarde deste domingo 25 de abril de 2021, no Hospital Rafael Fernandes em Mossoró RN, vítima de Covid-19. Dr. Ricardo como era chamado por todos, apresentou os sintomas da doença no dia 06 do corrente mês e logo se internou  na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Belo Horizonte, e logo o quadro se evoluiu para uma internação em UTI.

Ele foi levado para o Hospital Rafael Fernandes e desde então lutava contra a Covid-19. Dr. Ricardo chegou a usar o capacete Elmo e depois que passou a usar o equipamento, apresentou algumas melhoras no seu quadro de saúde, o que deixou a família esperançosa, quanto a sua recuperação.

Infelizmente a saúde dele se agravou após alguns dias de internamento e precisou ser intubado. Depois de vários dias na intubação, lutando contra a doença, infelizmente, no final da tarde deste domingo (25), o advogado foi vencido pela Covid-19, doença letal, que vem ceifando vidas e mais vidas, na nossa cidade.

O cortejo fúnebre sairá do Hospital Rafael Fernandes e passará na frente da sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional de Mossoró, no Bairro Nova Betânia, onde colegas de profissão farão uma ultima homenagem à Ricardo Luiz da Costa.

Fonte: Blog Fim da Linha

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário