25 abril 2021

Covid-19: Filho de Dedim Gouveia, Delano Gouveia, não resistiu e morreu na mesma semana do pai

Imagens: Reprodução

Uma semana e duas mortes na mesma família, pai e filho morrem por complicações causadas por Covid-19, essa é uma triste realidade que vem atingindo famílias do mundo inteiro.

Desta vez, o registro foi na família do cantor e forrozeiro, Dedim Gouveia, que faleceu de Covid 19, segunda feira, 19 de abril, e neste domingo (25), seu filho, Delano Gouveia, que estava internado lutando contra uma bactéria contraída durante o tratamento contra o vírus e não resistiu. Delano Gouveia, tinha de 37 anos e não sabia da morte do pai.

Segundo Joana Paula Gouveia, mulher do cantor, Delano deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no dia 16 de março com complicações respiratórias e logo foi diagnosticado com Covid -9. Ele precisou ser intubado dia 30 de março devido a uma queda de saturação e foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde foi submetido a uma traqueostomia no dia 16 de abril.

Nos últimos dias, a família de Delano Gouveia, filho de Dedim Gouveia, vinha lutando para que o mesmo fosse medicado por um remédio prescrito pelos médicos e que o hospital não tinha a disposição, sendo que a família conseguiu adquirir e o hospital disse que não podia receber.

A esposa de Delano Gouveia apareceu em vídeo nas redes sociais com a cunhada Isabel Gouveia e o esposo, para denunciar que o antibiótico estava em falta. Nas imagens, a família diz que chegou a comprar o remédio e informou que o IJF não aceitou receber a medicação.

Fonte: TV Assu

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário