29 abril 2021

COVID-19: II Ursap  distribui 2.700  máscaras para o Município de Caraúbas

Imagens: Reprodução

A gerente  da II Ursap, Emíliana Bezerra Cavalcanti entregou quarta-feira (28) ao Município de Caraúbas duas mil máscaras N95, 200 máscaras de tecido, 500 máscaras cirúrgicas e cinquenta protetores faciais.

Nos dias 19 e 28 de abril as técnicas da II URSAP, Laura Moreno e Vera Cristina Vale estiveram realizando visitas técnicas ao Município de Caraúbas que enfrenta vários casos de COVID-19.

"A pandemia de Covid-19 no Brasil segue com dados preocupantes. Uma medida simples para evitar a disseminação do vírus é o uso obrigatório de máscaras pela população. Infelizmente, pela ausência de uma coordenação nacional e também devido aos contextos de vulnerabilidade, muita pessoas não têm utilizado esta medida simples de proteção a si mesmo e ao próximo", alerta a gerente da II Ursap, Emíliana Bezerra Cavalcanti.

CASOS DE COVID-19 EM CARAÚBAS

De acordo com o Boletim Epidemiológico atualizado em 28/04/2021 o total de notificações: 7.851, suspeitos 75, descartados 5.662, óbito em investigação 01, casos confirmados 2.113, curados 2.047 e óbitos 34.

O prefeito municipal de Caraúbas, Juninho Alves (PSDB) acompanhados dos deputados estaduais Bernardo Amorim (MDB) e Raimundo Fernandes (PSDB) estiveram reunidos quarta-feira (28) com o secretário chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves Júnior, a secretária adjunta do Gabinete Civil, Socorro Batista e com o secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Francisco Canindé  de Araújo Silva buscando apoio para conter o avanço dos casos de COVID-19 em Caraúbas.

Abdias Duque de Abrantes 

Assessor de Comunicação Social da II URSAP MTB-PB 604

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário